Com Clima chuvoso e péssimo exemplo da torcida, Brasil goleia Tunísia por 5 x 1

     Em jogo no Estádio Parque Príncipe, na França, o Brasil goleou a seleção da Tunísia por 5 a 1. 

    Com sistema tático menos ofensivo do que no primeiro jogo o Brasil começa com um 4-3-2-1 tem primeiro tempo arrasador: 5 gols sendo 4 do Brasil e 1 de Tunísia. 

Neymar e Pedro: marcaram dois dos cinco gols da Seleção Brasileira.

    A Seleção Brasileira começa com mais posse de bola, trocando passes e com mais poder ofensivo, chegando mais ao campo de ataque e sendo mais efetivo. A Tunísia tenta aproveitar os contra-ataques, é perigoso nas bolas paradas como escanteios, bolas na área e faltas mas a Seleção Brasileira consegue recuperar as jogadas.  O Primeiro Gol foi de Rafinha aos 11 minutos do 1º tempo com Gol de Cabeça ao estilo do futevôlei. A Tunísia empata aos 17 minutos, gol de Talbi, também de cabeça após a cobrança de falta. A Seleção Brasileira faz o segundo gol de Richarlison. Gol polêmico pois Richarlison estaria adiantado. Aos 26 minutos o árbitro marca pênalti de Laidouni em Casemiro que recebe cartão amarelo. Neymar cobre o pênalti e fez 3 x 1 para o Brasil. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Rafinha de fora da área faz o quarto gol da Seleção Brasileira. Aos 41 minutos acontece uma briga no campo entre os jogadores de ambas as seleções, Brom pela Tunísia é expulso. 

    O segundo tempo ,assim como no último jogo, a seleção Brasileira desacelera um pouco, apesar de manter a posse de bola e finalizar bastante .Tite aproveita para experimentar os jogadores e substitui Luis Paquetá por Vini Júnior e Richarlison por Pedro, autor do 5º gol do Brasil. O Brasil continua com poder ofensivo, trocando passes no campo de ataque. Aos 4 minutos Vini Jr. faz um belíssimo passe de letra. A Seleção da Tunísia tenta jogar mais recuada, tentando ser defensivo para não tomar gols e aproveitar os contra-ataques. 

     Destaque negativo para a torcida que dá péssimo exemplo, jogando garrafas, banana e cigarro nos jogadores da Seleção Brasileira. Apesar de tamanha violência destaque positivo para a arbitragem que não tem medo de dar cartões, validar gols, marcar pênaltis.

Comentários

Postagens mais visitadas